T1, E3: Rick (Ray Romano) lentamente começa a descobrir a maneira inusual de Miles e Louis (Sean Bridgers) lidar com seus negócios. Miles percebe que sua família está se distanciando e tenta trazê-los para Los Angeles no verão.