Lances da Vida Things I Forgot at Birth
T4, E2: Brooke percebe que seus problemas com Peyton ofuscam a alegria de comemorar seu aniversário de 18 anos; Nathan, Rachel e Cooper ainda estão em risco de vida depois do acidente.