Gotham Things That Go Boom
T4, E10: Gordon tenta negociar um acordo com o Pinguim que envolve Sofia; Alfred tenta tirar Bruce de sua rebeldia adolescente; Lee Thompkins ganha mais controle sobre Narrows.