T3, E4: Max viaja para Connecticut para trazer Luna de volta a Nova York, mas hesita ao vê-la com seus avós. Bloom toma medidas para garantir que sua equipe se sinta segura no trabalho enquanto Reynolds fica em segundo plano na unidade cardíaca.