T1, E2: Depois que uma avançada tecnologia incorporada à dados de segurança é secretamente colocada em um vestido, Neal e Peter devem mergulhar no mundo da Semana da Moda de Nova York, para evitarem que um criminoso internacional complete uma venda ilegal.