T1, E3: Algumas horas antes de fugir com Jordán, Cornelia é forçada a escapar do assentamento onde vive; Tábata, a mulher que cuida dela como se fosse sua própria filha, a alerta sobre um perigo iminente: estão vindo atrás deles.