Cold Case Thrill Kill
T5, E1: Rush volta ao trabalho após receber um tiro e tenta convencer Stillman, e também a si mesma, que as emoções estão sob controle para reabrir um caso de 1994 onde dois adolescentes puderam ter sido erroneamente acusados de matar três crianças a golpes.