T4, E18: Luke faz um escândalo ao ver Sookie e Jackson chegarem na lanchonete com seu filho; Richard e Emily ficam chocados quando Floyd conta que Lorelai e Jason namoram há meses; Lindsay proíbe Dean e Rory de conversarem, porém eles continuam sendo amigos.