Tigre rodopiante
T1, E4: Masaru está decidido a deixar seus medos de lado e se tornar mais forte para se livrar de seu tio Zenji. Ele acaba reencontrando o assassino Ashihana, mas, ao invés de fugir, ele decide conversar com ele.