Karakuri Circus
Promessa
Após um breve momento de paz, Masaru, Narumi e Shirogane são perseguidos novamente, dessa vez pelo assassino Eiryo Ashihana, que controla uma marionete em forma de pierrô.
Após inúmeras tentativas, finalmente Masaru é raptado e levado a Karuizawa. A fim de salvá-lo, Narumi e Shirogane encaminham-se à mansão de Zenji Saiga.
Masaru está decidido a deixar seus medos de lado e se tornar mais forte para se livrar de seu tio Zenji. Ele acaba reencontrando o assassino Ashihana, mas, ao invés de fugir, ele decide conversar com ele.
Narumi fica preso na explosão que ocorreu na mansão de Zenji. Masaru fica extremamente triste pela perda, mas, seguindo o conselho que ouvira de Narumi para ser sempre forte, decide voltar para sua vida normal.