Timmy e Seus Amigos Timmy, o Robô
T2, E17: Finlay leva seu robô para brincar na escolinha, mas Timmy o quebra. Então, recolhe caixas de papelão e cria uma fantasia de robô para o cordeirinho usar. Com Finlay controlando-o, Timmy finge agir como uma máquina. Osbourne acaba com a brincadeira.