Timmy e Seus Amigos
Timmy e Mittens formam uma dupla para pintar os retratos dos amiguinhos durante uma aula de arte. Mas depois de uma briga sobre quem ficará com o maior pincel, começam uma guerra de tinta.
Dirigida por Harriet e Osbourne, a turminha explora vários estilos de dança. Timmy, no entanto, não consegue encontrar o ritmo. Então ele descobre sua paixão pelo hip-hop e empolga os amigos com seus movimentos.
Timmy acidentalmente chuta uma bola de futebol e quebra o vidro da janela do quarto das crianças, além de derrubar os castelos de areia de Otus. Depois de refletir, compreende que não basta pedir desculpas, tem que provar que se arrependeu.