T1, E3: Os chefs elaboram menus harmônicos na batalha por imunidade e pela vantagem secreta no segundo desafio; a Equipe Michael luta para sobreviver e impedir a dominação total da Equipe Bryan, e o chef Cliff Crooks avalia.