Tiro Longo
T3, E6: Don e sua equipe investigam um assassinato em um hipódromo. Conforme Charlie aprofunda a investigação sobre a vida da vítima, ele descobre um elaborado esquema de apostas e uma conexão, dando um novo rumo para o caso.