Elisabeth Rioux: Unfiltered To Be Determined
T1, E6: Depois de perder o nascimento do filho de Dolores, Elisabeth questiona sua carga de trabalho. Ela comemora a colaboração no cuidado do cabelo na Itália e depois retorna a Quebec para um jantar em família oferecido por sua avó, Carolle.