T1, E1: Quando a Dra. Ann Burgess, uma enfermeira psiquiátrica e professora, recebe uma ligação do FBI para participar de uma nova força-tarefa destinada a capturar predadores em série, ela é imediatamente lançada em uma investigação de agressão sexual envolvendo mais de 20 mulheres.