T1, E3: Elisabeth organiza uma escapadela em família em uma casa de campo e tem uma conversa franca com a irmã, Chloe; Laurie supervisiona uma sessão de fotos estressante para a nova linha de maiôs plus size da Hoaka. Porém, uma das modelos não aparece.