T1, E6: Mabel leva novas amizades (e uma antiga) para a casa em que cresceu a fim de que conheçam a sua mãe. Enquanto isso, a detetive Williams começa a ter suas próprias dúvidas sobre o caso à medida que se prepara para a maternidade.