Todo Mundo Odeia o Chris Todo Mundo Odeia a Playboy
T1, E20: Chris leva para a escola a revista "Playboy".que encontrou na caixa de ferramentas do pai e descobre que pode ganhar um bom dinheiro com ela; Julius fica surpreso ao descobrir que Rochelle esconde dinheiro no quarto.