Todo Mundo Odeia Basquete
T1, E3: O técnico de basquete da escola recruta Chris para jogar na equipe, mas o problema é que Chris não sabe jogar. Além disso, uma nota baixa num teste surpresa pode obrigá-lo a sair do time. Enquanto isso, Rochelle suspeita de um novo inquilino.