Todo Mundo Odeia o Chris Todo Mundo Odeia Identidades Falsas
T4, E13: Chris e Greg percebem que precisam arranjar identidades falsas para conseguir entrar no show dos Fat Boys; Rochelle planeja uma festa surpresa para Julius; Drew compra um par de óculos com visão de raios X.