Todo Mundo Odeia o Chris Todo Mundo Odeia Keisha
T1, E2: Chris se apaixona por sua vizinha Keisha e tenta impressioná-la enquanto ela ajuda Drew a estudar matemática; Julius fica numa situação delicada quando percebe que se sente atraído por Sheila, a mãe de Keisha.