Todo Mundo Odeia Kwanzaa
T3, E10: Chris decide que sua boa ação será ajudar Kill Moves a visitar a mãe dele no fim do ano, mas a visita vira um grande desafio porque Kill Moves não sabe como encontrá-la; Julius decide boicotar o Natal em favor do Kwanzaa.