Todo Mundo Odeia o Chris Todo Mundo Odeia Lasanha
T4, E16: Chris, relutante, concorda em esconder um pacote de maconha para um criminoso em fuga; Vanessa insiste para que Rochelle aprenda a mexer no novo sistema de computadores do salão e pede a ajuda de Peaches, que não se dá bem com Rochelle.