T4, E19: Chris decide ficar contra sua mãe e se recusa a fazer as tarefas domésticas; Rochelle reclama com Julius que seu filho a está desrespeitando; o Sr. Omar acredita que está morrendo e passa a dizer tudo o que lhe vem à cabeça.