Todo Mundo Odeia o Chris
T2, E21: A turma inteira conta com Chris para uma olimpíada da matemática e Rochelle decide ser sua tutora; infelizmente, a forma como Rochelle ensina não funciona, então, Chris se vê obrigado a encontrar a mãe de Rochelle às escondidas.