Todo Mundo Odeia o Chris Todo Mundo Odeia o Gretzky
T3, E15: Tentando fazer com que seu irmão mais novo, Drew, fique longe de mais problemas, Chris concorda, relutantemente, em sair da escola e acompanhá-lo em uma missão para encontrar seu ídolo, o grande jogador de hóquei Wayne Gretzky.