Todo Mundo Odeia o Chris Todo Mundo Odeia o James
T4, E9: Julius descobre que o segredo para deixar Rochelle feliz no casamento está nos conselhos do programa The Oprah Winfrey Show, mas Rochelle acha que Julius está tendo um caso; Chris se inscreve para participar do programa Big Brothers.