T1, E5: Apesar dos avisos do pai, Chris faz amizade com Mikão, um garoto do bairro, e o deixa andar na sua bicicleta, mas o rapaz acaba sumindo com ela; sem trabalho, Julius tenta provar que consegue fazer as tarefas domésticas melhor do que Rochelle.