T1, E11: Rochelle e Julius não têm dinheiro para comprar o walkman que Chris quer ganhar de Natal; Drew conta para Tonya a verdade sobre o Papai Noel, o que a leva a questionar os pais; a Srta. Morello começa uma campanha para arrecadar alimentos.