Todo Mundo Odeia o Chris Todo Mundo Odeia o Presidente do Grêmio
T2, E2: Chris decide concorrer ao cargo de presidente da turma e pede que Greg seja seu vice, mas a pesquisa eleitoral mostra que Chris só tem chance de ganhar se tiver alguém mais popular na chapa, então ele se livra de Greg.