Todo Mundo Odeia o Primeiro Beijo
T3, E13: Depois de descobrir que Tasha frequenta festas em que se brinca de "Verdade ou Consequência", Chris quer ser convidado para a próxima e, finalmente, dar seu primeiro beijo; Julius sente ciúmes quando Rochelle encontra um ex-namorado.