Todo Mundo Odeia o Chris Todo Mundo Odeia Roubar Correntes
T2, E16: Quando Chris acaba com os planos de Malvo de roubar a corrente de ouro de Vanessa. Malvo fica furioso e ordena que Chris deverá trazer-lhe uma corrente de ouro ou irá apanhar.