T3, E19: Tentando ser considerado maneiro na escola, Chris é pego com cigarros e é suspenso; tentando se vingar de Julius por ele ter guardado um casaco que foi presente de uma ex-namorada, Rochelle desfila pela vizinhança com uma roupa inadequada.