Todo Mundo Odeia o Chris Todo Mundo Odeia Superstição
T2, E9: Chris alerta que ele não pode fazer nada de errado depois de Julius lhe emprestar um par de meias da sorte; Drew e Tonya decidem jogar seus pais um contra o outro.