Todo Mundo Odeia o Chris Todo Mundo Odeia X-9
T4, E7: Chris deveria estar em casa tomando conta de Drew e Tonya, mas vai ao cinema com os amigos e presencia um tiroteio; Julius leva Rochelle a um musical da Broadway no aniversário de casamento deles.