T1, E6: Depois de descobrir a traição de Alonso e ver que Patrick a deixou sem opções, Yanet abandona a Grande Final de Urban K.O. No meio de sua fuga, encontra com o retorno inesperado de Lola, com quem faz uma apresentação de última hora.