Lost Todos os Melhores Cowboys Têm Problemas Com o Pai
T1, E11: Uma equipe de busca se aventura na selva para tentar encontrar Charlie e Claire. Jack é novamente atormentado pelos seus demônios internos. Boone e Locke descobrem mais mistério na ilha.