Tolos
T3, E12: As emergências incluem um desastre na viagem de pesca de um casal e um épico primeiro encontro que deu errado; Athena investiga uma mulher que não se lembra de levar um tiro na cabeça; Eddie deve ter uma conversa difícil com Christopher.