Tom Urina em Boston / Socorrista
T1, E5: Em um jogo de beisebol, a nova camisa de Tom desencadeia uma polêmica; ao fugir de um pequeno incêndio, Tom tenta reconstruir sua reputação tornando-se o herói da cidade.