Rabbit Hole: Jogo de Mentiras Tom
T1, E5: Homms começa a entender como a Intaverse está envolvida no plano principal de Crowley; Hailey tenta se aproximar de Weir, que está constantemente distraído com o quebra-cabeça da morte de Valence.