Rabbit Hole: Jogo de Mentiras
A Qualquer Momento
Afetado pelo suicídio de seu antigo amigo Valence e acusado do assassinato de Edward Homm, Weir tenta freneticamente entender o que deu errado no dia anterior.
Armado com os dados roubados da Arda, Weir se prepara para descobrir a verdade por trás da morte de Valence e pede a ajuda de Hailey com um membro da equipe de Crowley.
Homms começa a entender como a Intaverse está envolvida no plano principal de Crowley; Hailey tenta se aproximar de Weir, que está constantemente distraído com o quebra-cabeça da morte de Valence.
Weir tem dificuldade para lidar com a perda de sua equipe e sua relação com Ben é abalada; Weir e sua equipe traçam um plano para chegar até Crowley ao encenar um assalto em um prédio de segurança máxima.