Rizzoli & Isles Too Good To Be True
T5, E3: Um assassino usa anúncios on-line para encontrar suas vítimas perfeitas: homens que ninguém percebeu que sumiram. Enquanto isso, Jane descobre que se manter tranquila na gravidez vai ser uma tarefa difícil.