Torapia
T1, E15: Sam e Jay juntam os fantasmas para liberar quartos para os hóspedes da pousada. Eles descobrem que Thorfinn está tendo terrores noturnos, o que inspira Sam a recrutar um terapeuta para ajudá-lo.