Torrence, a Tirana
T4, E3: A mãe solteira Lisa Torrence se surpreende com seu relacionamento repentino com o vizinho Cecil. Eles se casam mas, dez anos depois, o Cecil que ela conhecia desaparece e deixa para trás algo sombrio e perigoso.