Tom & Jerry Kids Show Toys Will Be Toys/Droopy Delivers/My Pal
T1, E102: Tom luta contra Jerry quando eles estão trancados dentro de uma loja de brinquedos; Droopy entrega pizza, mas McLobo está atrás de seu negócio; um gato bobo ajuda Tom a pegar Jerry.