The Rookie T.P.A.
T4, E5: Uma nova droga, que transforma os usuários em zumbis, chega às ruas de Los Angeles, e Nolan e a equipe terão um Halloween inesquecível; de volta para casa, Lucy se pergunta se seu prédio é amaldiçoado.