Prison Break - Em Busca Da Verdade Traição
T4, E17: Sara e Michael estão a caminho de Miami; Christina conta a Lincoln seus planos de assumir a Companhia; na caçada pelo scylla, Self e T-Bag fazem uma descoberta surpreendente.