Magnum P.I. Três pontes
T5, E12: Magnum e Higgins tentam ajudar um amigo de Kumu a recuperar as economias que perdeu com um golpe; TC fica cada vez mais frustrado com a falta de progressos na sua recuperação e afasta todo mundo.