Catfish Trina & Scorpio
T1, E2: A dançarina exótica Shawnise "Trina" conheceu o também dançarino "Scorpio" na internet e já está conversando com ele há mais de um ano, porém eles nunca se encontraram. Agora, finalmente, ela terá a chance de conhecê-lo pessoalmente.